Quando pretende hospedar-se?

Check-in à partir das 14:00 – Check-out até as 11:00
1
0
Quantidade de Hóspedes


Balneário Camboriú é considerada a capital do turismo catarinense — e isso não é à toa. A cada ano, milhares de turistas vêm à nossa cidade para conhecer as maravilhas que temos por aqui. Além desses que vêm, há ainda os milhares que voltam, pois já estiveram aqui e ficaram encantados com o que viram. E, mesmo que a cidade receba pessoas ao longo do ano inteiro, viajar para Balneário Camboriú na alta temporada parece ser o favorito.

Os motivos por trás disso são os mais diversos, mas o principal deles é — com certeza — a enorme quantidade de atrações para todos os gostos. Afinal, por ser uma cidade litorânea, a maioria dos atrativos de Balneário Camboriú é ainda melhor no verão. 

Na sequência deste texto, nós te mostramos com mais detalhes as vantagens de viajar para Balneário Camboriú na alta temporada e, por fim, ainda apresentamos o local ideal para que você e sua família se hospedem com todo o conforto que cada um merece.

Continue a leitura e confira!

 

Vantagens de viajar para Balneário Camboriú na alta temporada

Como citamos na introdução, são as atrações da cidade, que ficam ainda mais atrativas no verão, que fazem viajar para Balneário Camboriú na alta temporada ser uma ótima ideia. As principais atrações que estamos falando são:

 

Praias

Provavelmente o que é mais lembrado pelas pessoas em relação a Balneário Camboriú são as praias. E nós temos várias. São pelo menos 10 praias, sendo que 6 delas formam a mais que famosa Rodovia Interpraias, composta pelas Praias do Estaleirinho, Estaleiro, Pinho, Taquaras, Taquarinhas e Laranjeiras.

E o melhor de tudo: as opções são democráticas. Há quem goste de mares agitados, para a prática de esportes ou simplesmente para curtir as ondas, e há quem prefira a calmaria e a tranquilidade de mares mais quietos. Com suas diferentes praias, Balneário Camboriú conta com tudo isso.

 

Turismo ecológico

Outro atrativo da cidade é o turismo ecológico, representado pelo Parque Unipraias. Nele, é possível aproveitar atrações como bondinhos, mirantes, tirolesa e até mesmo um trenó na montanha em meio à Mata Atlântica.

No entanto, mesmo que o Parque Unipraias seja o maior símbolo do turismo ecológico aqui, ele está longe de ser o único. Algumas alternativas são o zoológico, localizado no Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, e as trilhas ecológicas do Parque Rio Camboriú.

 

Cidades próximas

Por fim, não poderíamos deixar de citar as cidades próximas à Balneário Camboriú, que não deixam de ser uma atração por si só. A cidade está localizada em uma região central e, por isso, tem muitas outras ao redor. Cada uma delas tem sua própria lista de atrativos.

Itapema, Bombinhas, Praia Brava e Porto Belo são alguns dos municípios que nós podemos citar aqui. Além disso, o maior parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero, fica a apenas 15 km da cidade.

 

Hospede-se no Hotel Gênova!

É claro que todas as atrações que trouxemos acima são incríveis no ano inteiro; porém não podemos negar que elas ficam ainda melhores no verão. Dias quentes são completamente propícios para curtir uma boa praia, pegar aquela trilha ou conhecer ainda mais cidades.

E se você também pensa em viajar para Balneário Camboriú na alta temporada e curtir tudo que a cidade tem a oferecer, venha para o Hotel Gênova! Nós temos diferentes opções de quartos — para até quatro pessoas —, com todo conforto que você precisa para descansar depois de passar o dia conhecendo e curtindo a cidade.

Tudo isso com comodidades como telefone, wifi, frigobar, TV a cabo, ar condicionado e café da manhã — tudo incluso. Conheça o Hotel Gênova com mais detalhes através deste link e venha se hospedar conosco quando for viajar para Balneário Camboriú na alta temporada!