POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÕES E DEVOLUÇÕES SEGUNDO A DELIBERAÇÃO NORMATIVA NO 161 DE 09/08/1995 DA EMBRATUR

Política de Cancelamento e/ou Remarcação para pagamento por depósito antecipado

Política de cancelamento e/ou remarcação para pagamento em cartão de crédito – (parcelado):


*Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
**A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão, ou seja, o cliente deve reservar e se hospedar dentro deste período de três meses, sua validade. Não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, o Hotel Gênova Balneário Camboriú adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.

****Os prazos para cancelamentos são contados a partir dos cancelamentos formalizados através de e-mail (reservas@hotelgenova.com.br).

No-Show: o não comparecimento total ou parcial do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check in.